sábado, 5 de janeiro de 2013

tempo, tempo, tempo, tempo...

Olá!!!
Depois de 2 dias consegui voltar...
Esse é um dos meus maiores problemas em quase td q eu faço: n tenho mto tempo!
Isso me atrapalha no meu desejo de querer emagrecer.
Tipo assim: eu n tenho tempo nenhum p fazer atividade física e sou mto boa de garfo... hihihih... eu gosto de comer td! Isso prejudica mto né?

Mas deixa eu falar como era minha alimentação. Eu n tinha hora p comer e comia de td!
Antes eu trabalhava num local onde só tinha gente gorda e nós comíamos p caramba, todo dia a tarde comprávamos lanchinhos pesadinhos (tipo coxinha, refrigerante, sorvete...); acabei ficando viciada e durante o ano q trabalhei lá acho q ganhei uns 10 kg!
O pior é q a gente n percebe enquanto tá acontecendo... parece q, simplesmente, vc acorda num dia e tá igual a uma porca gorda!!!
Em setembro eu mudei de emprego e quis manter os velhor hábitos, só q, felizmente, n pude! O cara q trabalha junto comigo é vegetariano, n come mta coisa e nós trabalhamos longe das melhores lanchonetes e padarias (além do fato de eu estar ganhando bem menos e n poder gastar com tanta besteira... assunto p outro post!).
Pensei "Graças a Deus! Agora vou conseguir emagrecer!!"... ixiiii... q engano!
Comecei a enfrentar outro problema: trago mto trabalho p casa, vou dormir umas 2 horas da madrugada e p me manter acordada (n gosto de café!) eu como! Como mto!!!!!
Outro dia comprei uma pizza pronta, daquelas de supermercado (da Sadia) e comi sozinha, 1 hr da manhã, com 1 litro de coca!!!!!
Todo dia era isso: refrigerante no almoço, lanche da tarde e jantar! Durante a madrugada eu devorava pacotes de biscoito, potes de sorvete, barras de chocolate, salgadinhos...
Até o fatídico dia do Natal e a balança do Ano Novo!!!    =(

Como eu falei, n tenho tempo p academia, mas resolvi adotar hábitos mais saudáveis, tipo: desde o dia 01 de janeiro q eu n tomo nenhum refrigerante (só eu sei como estou sofrendo!!!), n como mais nada depois das 19 horas, tô tomando café da manhã mais equilibrado (uma fruta, iogurte e umas bolachinhas integrais)...
A questão é q de vez em quando eu ainda chuto o pau da barraca: hoje no almoço eu comi lasanha (mas bebi água, mereço um desconto por ter conseguido fugir da tentação da coca!), ontem pro jantar eu comprei coxinhas e um croassant...

Decidi recomeçar no blog p ver se isso me ajuda, vou procurar outras pessoas q tão tentanto perder peso p ver se vou aprendendo umas dicas básicas q possam me ajudar!

Terça eu vou dar um jeitinho de sair a tarde e me pesar... tô com medo, pq eu acho q se n tiver perdido nada vou sair da farmácia direto pra pizzaria... rsrsrsrsrs

4 comentários:

  1. Clara!!!

    Primeiro estou retribuindo o seu post no meu blog e agora te desejando uma boa RA...

    Sei exatamente como é não ter tempo.... Mas estou começando a mudar isso... Por exe,plo: Vou fazer academia na hora do almoço... Pq não aguento mais ficar com faltar de ar sempre que eu ando...

    Mas pode contar comigo e vamos compartilhar nossos momentos.

    Beijos

    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visitinha, já tô te seguindo,não desanime não hein, apareça qdo puder, bjus

    Michele

    ResponderExcluir
  3. Ola clara!
    Obrigada pela visita!
    Vamos correr atras dp prejuizo junta!!
    Boa sorte nesta caminhada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vim dar uma forcinha: pode contar comigo!!! Nossa luta é a mesma, as dificuldades também, mas quando encontramos pessoas que "se parecem" conosco, a luta fica mais fácil, pois juntas somos mais fortes. Beijinhos e "tamo juntas!".

    ResponderExcluir