sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 mudanças...

Olá!
Voltei...
Quando eu criei o blog não sabia muito o q eu ia fazer aqui... mas acho q agora já sei! =D

Nesse novo ano eu quero encher minha vida de mudanças...
Mudanças sérias e positivas.
Tem hora que a gente cansa né?
Por exemplo, antes de ontem eu fui trabalhar (depois eu falo melhor do meu emprego...) e dei uma escapadinha na farmácia, quando cheguei lá fiquei olhando p balança... eu sempre fujo dela, mas naquele dia me deu coragem! Afinal, n tinha ninguém olhando, eu tava sozinha... n tinha do q me envergonhar! Mas tinha...!!!!!
Quando eu me pesei, gente do céu!!!!!!!! Quase morri!!!! 85 kg!
Caramba! Eu fiquei passada!!!!!
Como pode???? Se eu n tomar alguma atitude, daqui a pouco tô com 100 kg!!
Na verdade, esse n foi o primeiro choque de realidade... no Natal eu tive um sério problema p encontrar uma roupa, acabei optanto por um vestido longo azul, de alça. Aí mora o problema! Saí horrível em todas as fotos, tava com cada braço do tamanho de um trem!!! affffffffff
No Ano Novo a mesma coisa: as roupas GG nem serviam direito!!!

Daí eu decidi q essa seria a primeira mudança!
VOU EMAGRECER em 2013!
Alguém quer vir comigo nessa maratona????????
Depois conto como vai ser a minha caminhada até, pelo menos, os 70kg!

bjus

até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário